sexta-feira, 26 de março de 2010

Casal Nardoni é condenado pela morte de Isabella

Após quase dois anos do crime e cinco dias de julgamento, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá Nardoni foi condenado pela morte de Isabella Nardoni, após a queda do sexto andar do edifício London, na zona norte de São Paulo, em 29 de março de 2008. Ouça abaixo a sentença dada pelo juiz.

Condenados por homicídio triplamente qualificado e por terem cometido o crime de forma cruel, com recusso que impediu a defesa da vítima e contra menor de 14 anos, Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos e 1 mês e 10 dias de prisão e Anna Carolina Jatobá a 26 anos e 8 meses. Eles ainda foram condenados a 8 meses de detenção em regime semiaberto por fraude processual.

Fora do fórum, a condenação foi comemorada com fogos de artifício pelos polulares. O casal começa a cumprir a pena em regime fechado, no presídio de Tremembé.

O julgamento começou na segunda-feira, às 14h17, com a escolha dos jurados e o depoimento de 2h30 da mãe de Isabella, Ana Carolina de Oliveira. Após o interrogatório, o juiz determinou que ela ficasse incomunicável.

No segundo dia, duas testemunhas arroladas tanto pela defesa como pela acusação e uma testemunha-surpresa prestaram depoimento. A defesa do casal Nardoni tentou desqualificar as provas técnicas, mas as testemunhas relataram detalhes da investigação. A promotoria fez uso de uma maquete para mostrar o cenário do crime.

No terceiro dia, a situação em que se encontrava Ana Carolina de Oliveira era delicada. O advogado dos Nardoni foi vaiado e agredido, e uma perita afirmou ao júri que o sangue encontrado no apartamento dos Nardoni era de Isabella.

No quarto dia, o casal Nardoni deu a versão deles para a morte de Isabella Nardoni. Os dois choraram, negaram as acusações contra eles, criticaram o trabalho e comportamento da equipe policial que investigou o caso e chegaram a sensibilizar alguns jurados.


Por: Tayse Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário